• Paulo Lídio

Justin Lin diz que qualquer personagem pode retornar até o fim saga 'Velozes e Furiosos'


O diretor de 'Velozes e Furiosos 9', Justin Lin, diz que qualquer personagem da franquia pode retornar para os filmes finais da saga (Foto: Universal/Divulgação)


'Velozes e Furiosos 9' marcará o início do fim da franquia, preparando o cenário para as duas últimas partes da franquia principal, que serão dirigidas por Justin Lin. Em uma entrevista ao site Deadline, o diretor foi questionado se isso significa que Dwayne Johnson e Jason Statham poderiam reprisar seus papéis como Luke Hobbs e Deckard Shaw em Velozes e Furiosos 10 e 11 respectivamente, após estrelarem o spinoff de 2019, Hobb & Shaw. "Eu nunca realmente considerei eles mortos, sabe?" Lin respondeu. "Para mim, eles ainda estão neste universo; fazem parte desta família."


"O que quer que façamos, sempre que falamos sobre o próximo capítulo, nunca sinto que tenho quaisquer restrições", continuou Lin, acrescentando, "então, estou animado com o que construímos, e como estamos chegando a este tipo do capítulo final desta saga, acho que estou animado para revisitar ... Qualquer personagem, em qualquer situação, está em discussão. "


Recentemente, o astro da série Vin Diesel deu a entender que Johnson poderia aparecer em 'Velozes e Furiosos 10' depois de se ausentar do nono filme da franquia, que segundo alguns portais, se deu em virtude de discussões com o elenco, e subsequente resultou em uma reconciliação. Ele também indicou que Cody Walker interpretará Brian O'Connor em 'Velozes e Furiosos 9', tendo postado uma foto dele no set do filme. Depois que Paul Walker morreu antes que ele pudesse terminar suas cenas como Brian em 'Velozes e Furiosos 7', de 2015, seus irmãos Cody e Caleb serviram como substitutos para ele. Eles foram então alterados digitalmente durante a pós-produção para ter uma forte semelhança com Paul.


Outros personagens que poderiam retornar para os últimos filmes da saga incluem Gal Gadot como Gisele Yashar, a ex-agente do Mossad que se tornou um membro de confiança da família de Dom após sua estreia em 'Velozes e Furiosos 4', de 2009. Mais tarde, ela teve um relacionamento romântico com Han e aparentemente sacrificou sua vida para salvá-lo durante o clímax de 'Velozes e Furiosos 6', de 2013 . No entanto, sua morte não foi realmente mostrada na tela, levando alguns espectadores a especularem que sua morte, assim como a de Han, não foi definitiva.


Dirigido por Justin Lin, 'Velozes e Furiosos 9' é estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges, John Cena, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Helen Mirren, Kurt Russell e Charlize Theron. O filme chega aos cinemas no dia 25 de junho deste ano. E você, está ansioso para conferir o novo filme da franquia 'Velozes e Furiosos'? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES