• Alexandre Agassi

Jogos Vorazes ganhará prequel


Jogos Vorazes ganhará prequel

Foi anunciado hoje que Suzanne Collins, autora da trilogia best-seller de Jogos Vorazes, vai escrever um novo livro da franquia. A obra se passará 64 anos antes da revolução liderada por Katniss Everdeen, durante a 10ª edição dos Jogos Vorazes. Lançamento está previsto para maio de 2020 nos Estados Unidos. A informação veio do perfil do Twitter da editora Scholastic, detentora dos direitos autorais dos livros nos EUA.

"Ótimas notícias, fãs de Jogos Vorazes: um romance prequel passado 64 anos antes dos acontecimentos de Jogos Vorazes está chegando em maio de 2020!", diz a nota publicada no Twitter.

“Como a casa orgulhosa dos filmes de Jogos Vorazes, mal podemos esperar pela publicação do próximo livro de Suzanne. Estamos conversando com ela durante o processo de composição e esperamos continuar trabalhando junto com ela no filme", afirma Joe Drake, presidente do Lionsgate Motion Picture Group, ressaltando grandes chances de produzir um filme futuramente.

Jogos Vorazes rendeu quatro longas que foram sucesso de bilheteria, estrelando Jennifer Lawrence, Woody Harrelson e Josh Hutcherson.

 POSTS RECENTES