• Lucas Venancio

Insomniac Games revela detalhes da história de Spider Man: Miles Morales

A Insomniac Games revelou novas informações sobre a história que esperar do game exclusivo do Playstation 5 "Spider-Man: Miles Morales". Após ter havido uma confusão sobre se o game seria uma expansão, contudo foi confirmado que o game que contará com Miles Morales é um jogo independente e se passa um ano após o primeiro, seguindo Miles no Harlem. Veja:

(Créditos: Insomniac Games)

Em um novo vídeo o diretor criativo Brian Horton da Insomniac Games, explicou no blog do PlayStation, que o jovem herói tem que se colocar entre um exército criminoso armado com armas de alta tecnologia e uma empresa de energia. o conflito deles envolve o Harlem. A Roxxon Energy Corporation apareceu no primeiro jogo, é provável que retorne à história.

“Agora é inverno, cerca de um ano após os eventos do primeiro jogo. A New York da Marvel está coberta de neve e, pouco antes do Natal, uma guerra entre uma empresa de energia e um exército criminoso de alta tecnologia começou. A nova casa de Miles no Harlem está no centro da batalha. ”

Para os fãs que se perguntam se o foco em Miles significa que Peter Parker está morto como nos quadrinhos da Marvel Ultimate, Horton os tranquilizou dizendo: "Não se preocupe, ainda temos muito da história de Peter para contar".

 POSTS RECENTES