• Paulo Lídio

Evangeline Lilly fala sobre trabalhar com a Capitã Marvel em Vingadores 4


A atriz Evangeline Lilly acredita que a parceria entre Vespa e Capitã Marvel pode acontecer em Vingadores 4. (Imagem: Marvel/Reprodução)

A atriz Evangeline Lilly está fazendo sua estréia como uma super-heroína no próximo mês em Homem-Formiga e a Vespa, mas ela já trabalhou ao lado de outra heroína do MCU, a Capitã Marvel, de Brie Larson. Lilly estará reprisando seu papel como Hope Van Dyne na sequência da Marvel, mas desta vez ela vai se juntar à ação superpoderosa como a Vespa. Os fãs também vão vê-la no tão aguardado Vingadores 4 , já que ela será uma das heroínas para tentar acertar as coisas ao lado da Capitã Marvel, de Brie Larson. Ambas compararam seus papéis e falaram um pouco sobre trazer essas incríveis heroínas para a tela. A entrevista foi para o canal Entertainment Tonight.

"Quando eu estava trabalhando em Vingadores eu conheci Brie Larson muito bem, ou o máximo que você pode em um filme", disse Lilly. "E, claro, ela será a próxima super-heroína, ela será a Capitã Marvel, e tenho certeza de que este será o começo de muitos outros filmes da Marvel. Viúva Negra, Feiticeira Escarlate. Quer dizer, eu não sei quem é o próximo ou quem vai conseguir um filme, mas é só o começo", finalizou a atriz.

Isso é música para muitos ouvidos de fãs, já que a formação de filmes de super-heróis poderia usar mais equilíbrio em relação a filmes femininos e masculinos. Estávamos esperando há algum tempo para a Viúva Negra conseguir um filme solo, e parece que finalmente isso poderia estar acontecendo, e esperançosamente, uma sequência do Capitã Marvel e talvez até mesmo um filme da Vespa ou Feiticeira Escarlate não será impossível.

Os Vingadores 4 já tem confirmado em seu elenco estrelas como Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel) , Danai Gurira (Okoye), Evangeline Lilly (A Vespa), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebulosa), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Guerra) e Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Já em Capitã Marvel teremos uma história que segue Carol Danvers, mostrando como ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo quando a Terra é pega no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do universo cinematográfico da Marvel.

Lembrando que o filme Homem-Formiga e a Vespa estreia no próximo dia 04 de julho e será o primeiro filme do MCU após Vingadores: Guerra Infinita. Confira abaixo na íntegra a entrevista de Evangeline Lilly para o canal Entertainment Tonight.

 POSTS RECENTES