• Felipe Savioli

Destiny 2 Forsaken | Artigo: O que esperar e o que já mudou no Game?

Como já aconteceu no primeiro jogo da franquia, Destiny 2 terá uma grande expansão por vir após um ano de seu lançamento. Agora, os guardiões devem concentrar seus esforços para capturar e aniquilar Uldren Sov, irmão da rainha dos despertos e responsável pela suposta morte de Cayde-6, líder da vanguarda e chefe dos caçadores, como pôde ser visto no trailer.

Mas o que devemos esperar de mudanças? O que já foi alterado? Destiny 2 perdeu uma quantidade massiva de jogadores por conta da “falta de necessidade em jogar”. Quer um exemplo? Você não precisava completar os anoiteceres, as incursões e os objetivos mais difíceis do game para chegar ao nível máximo de Poder (Luz em Destiny 1), fazendo com que os players não vissem motivos para completar as atividades que requerem mais tempo e um esquadrão para serem terminadas. Contudo, em atualização feita com a chegada da nova expansão (Warmind) e a nova incursão, o Pináculo Estelar, a Bungie resolveu fazer como já era no antigo game, fazendo que você apenas alcance o nível máximo de poder se você concluir a nova raid.

Mas isso ainda não era o bastante. Um dos fatores mais legais do jogo e que segurava bastante players é o modo Crisol, competitivo de player versus player, e, francamente, não estava bom. O “time to kill”, o tempo que você demora para matar um jogador, era muito maior que o Destiny 2, o que deixou muitos players desanimados com o game. Porém, esse problema foi resolvido com a atualização feita para esta semana, com uma prévia do que será a nova expansão do jogo, Forsaken. Agora você mata um inimigo com o mesmo tempo que matava em Destiny 1 e pode jogar com três snipers ou shotguns, algo novo para a franquia e que promete ser bem divertido.

E qual será o futuro do segundo ano de Destiny 2? O que podemos esperar é um jogo completamente mudado e muito parecido com seu antecessor, com uma story line que promete ser sensacional, novos inimigos, novas armas e armaduras e um novo modo de jogo que mistura o PVE e PVP chamado Artimanha, que foi muito bem desenvolvido e deve viciar os jogadores, já que vai unir, pela primeira vez em Destiny, os dois modos de jogo. A nova incursão, que ainda é um grande mistério, deixará de ser no Leviatã, o que pode trazer um novo ar para a raid, já que as três incursões anteriores tinham basicamente a mesma tonalidade.

Forsaken chegará para os palyers terça-feira, dia 04 de setembro, e pode ser a salvação para os três anos de Destiny 2 para a Bungie e Activision. Se você não possui o game, está em dúvida se o jogo te trará boas experiências e tem um Playstation 4, você pode pegar o jogo gratuito neste mês de setembro, uma boa forma de você testar o jogo.

Foto de divulgação da DLC Forsaken.

 POSTS RECENTES