• Alexandre Agassi

Confira o visual de um Titã original criado para Godzilla: Rei dos Monstros

Godzilla: Rei dos Monstros (2019) presenteou os fãs dos clássicos da Toho, trazendo alguns de seus kaijus favoritos como King Ghidorah, Mothra e Rodan. No entanto, o narrativa também trouxe Titãs originais para esse universo. O longa contou com a criação dos mais diversos monstros e o diretor do filme, Mike Dougherty, revela o seu favorito, o Behemoth. Veja abaixo:

"Modelo finalizado de Behemoth, o meu favorito dentre os novos Titãs de Gozilla: Rei dos Monstros", comenta o cineasta na sua conta pessoal do Twitter, e ao final deixa o link de seu Instagram para obter mais informações a respeito dos bastidores do filme e a criação do kaiju.

"De todos os novos monstros criados para o filme, Behemoth era provavelmente o meu favorito. Como quase todos os kaiju são geralmente répteis gigantes, insetos ou algum híbrido, foi divertido criar um novo mamífero que combinasse características de mamutes, macacos e preguiças gigantes", diz Dougherty. Ele também conta que criou ecossistemas inteiros para cada um dos monstros: "Chegamos a criar histórias profundamente ricas para cada nova criatura e imaginamos que o Behemoth fosse capaz de se tornar bípede quando necessário. Normalmente, ele é um herbívoro pacífico que pasta em árvores pré-históricas gigantes com seu rebanho, embora em um ponto considerássemos adicionar punhos enormes e correntes quebradas em torno de seus membros para sugerir que ele já foi capturado e usado como um animal de guerra de alguma sociedade antiga".

Ao final, ele sugere que talvez outros kaijus, incluindo Behemoth, possam aparecer em Godzilla vs Kong (2020)! Confira:"[Behemoth] também gosta de esfregar a barriga e ser tratado por Kong".

Será que veremos Behemoth no tão esperado confronto entre gigantes?

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook