• Alexandre Agassi

Como seria Chris Pratt no papel de Indiana Jones? Veja a seguir

Não é de hoje que se discute quem poderia assumir o manto do arqueólogo mais querido do cinema. Mas após Jurassic World (2015), vimos o quanto Chris Pratt se parecia com o jovem Harrison Ford da década de 80. Pois foi assim que o canal do YouTube Shamook realizou um "DeepFake", um trailer falso utilizando cenas dos quatro filmes de Harrison Ford, mas com uma camada (bem realista!) de computação gráfica, colocando o rosto de Pratt como o protagonista Indiana Jones. Assista abaixo:

Chris Pratt seria um candidato perfeito para um reboot de Indiana Jones, o que vocês acham?", diz na descrição do vídeo. "Tirando imagens de Chris Pratt de outros filmes, conseguimos criar um 'perfil facial' contendo 5.000 fotos em HD dele. Depois, usando uma tecnologia de falsificação, podemos ensiná-lo a aprender como transferir sua semelhança para Harrison Ford e criar uma imagem completamente nova, nunca vista antes".

Enquanto não sabemos se algum dia teremos um novo filme de Indiana Jones com Pratt como o herói, podemos nos contentar com um Indiana Jones 5 a caminho com o retorno de Harrison Ford ao papel. Steven Spielberg não está retornando à cadeira de direção, mas James Mangold (Ford vs Ferrari, Logan) está em negociações para assumir o cargo.

Após o adiamento devido à pandemia do Coronavírus, Indiana Jones 5 deve chegar aos cinemas em julho de 2022.

 POSTS RECENTES