• Paulo Lídio

Call of Duty: Black Ops Cold War tem possível data de lançamento revelada


Call of Duty: Black Ops Cold War tem possível data de lançamento revelada (Foto: Internet / Reprodução)

Call of Duty: Black Ops Cold War tem possível data de lançamento revelada (Foto: Internet / Reprodução)

Call of Duty: Black Ops Cold War, o suposto nome de Call of Duty 2020, pode ser revelado na próxima semana. Mais especificamente, parece que a Activision e a Treyarch estão se unindo à PlayStation para revelar o novo jogo de Call of Duty, que parece ser uma reinicialização do Black Ops, no evento do PlayStation 5 da próxima semana, que está previsto para 4 de junho, que se concentrará principalmente nos jogos do console.

No momento, não está claro se finalmente chegaremos ao console ou receberemos um preço ou uma data de lançamento, mas sabemos que a apresentação terá uma hora de duração, o que sugere muitas revelações de jogos. E parece que Call of Duty: Black Ops Cold War pode ser um desses jogos.

Através de sua conta no Twitter, Tom Henderson, famoso membro do Call of Duty, que costumava usar o Long Sensation no Twitter antes de a Activision fechar a conta, parece sugerir que o jogo será revelado no evento, ou que pelo menos estará presente. Respondendo a um tweet oficial da PlayStation anunciando o evento mencionado, Henderson citou um tweet usando o emoji de lábios com zíper. E como seria de esperar, os fãs de Call of Duty entenderam que o novo COD será revelado no evento.

Como você pode ver, Henderson não sugere nada diretamente com o tweet, mas dado o status dele na comunidade de Call of Duty, você presume que essa é uma referência ao novo jogo. Dito isto, se este for o caso, isto ainda deve ser considerado apenas um rumor. Embora Henderson tenha se mostrado confiável no passado, esse tweet vago não é nada oficial. Se o novo jogo Call of Duty for revelado no evento PlayStation 5 , há uma boa chance de que ele tenha algum tipo de conteúdo exclusivo para PS5 e PS4, o que é esperado neste momento, como é o caso há anos.

E você, ansioso para conferir o novo jogo da franquia Call of Duty? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES