• Paulo Lídio

California Filmes lança quatro filmes nas plataformas de streaming em maio

O mês de maio começará agitado para os fãs de cinema, já que a California Filmes irá lançar quatro novos filmes nas plataformas de streaming. O principal destaque entre os lançamentos fica por conta de 'Stardust', cinebiografia não autorizada do cantor David Bowie, um dos maiores ícones da história da música. As produções estarão disponíveis através do iTunes/Apple TV, Google Play, Now, Vivo Play e Sky Play. Confira as datas e os lançamentos abaixo:


05 de maio:

'Além das Profundezas' | Breaking Surface


Neste eletrizante thriller de sobrevivência, uma viagem de mergulho de duas irmãs se transforma em uma corrida contra o tempo após um acidente. Enquanto uma está presa no fundo do mar, a outra fará de tudo para salvá-la antes que o oxigênio acabe.

Direção: Joachim Hedén

Elenco: Moa Gammel, Madeleine Martin, Trine Wiggen

Gênero: Drama

País: Suécia, Noruega, Bélgica

Ano: 2020

Duração: 78 min









12 de maio: 'O Rebanho' | The Other Lamb

Neste hipnotizante thriller, uma jovem vive em um culto só de mulheres liderado por um único homem. Após um ritual sagrado de nascimento, ela começa a ter visões que a fazem questionar tudo que aprendeu.

Direção: Malgorzata Szumowska

Elenco: Raffey Cassidy, Michiel Huisman, Denise Gough

Gênero: Terror

País: Irlanda, Bélgica, EUA

Ano: 2019

Duração: 96 min









19 de maio: 'Mais Que Especiais' | Hors normes

A história de dois homens que dedicam suas vidas a crianças e adolescentes com autismo há vinte anos. Sendo os responsáveis por duas organizações sem fins lucrativos, eles têm a função de ensinar a jovens vindos de locais carentes, que foram recusados por outras instituições, a serem cuidadores de casos extremos. A grandes parceria e entre os dois amigos e sua dedicação mostram uma realidade emocionante e fora dos padrões tradicionais.


Direção: Olivier Nakache, Éric Toledano

Elenco: Vincent Cassel, Reda Kateb, Hélène Vincent

Gênero: Comédia

País: França

Ano: 2019

Duração: 114 min






26 de maio: 'Stardust'

Em 1971, David Bowie é um jovem de 24 anos que viaja até os Estados Unidos para promover seu mais novo disco, The Man who Sold the World. Deixando para trás Angie, sua esposa, grávida, ele e sua banda embarcam em uma turnê improvisada de costa a costa do país. Pelo caminho, o artista se depara com um público que ainda não está pronto para o que ele representa. Durante essa atribulada viagem, Bowie aos poucos começa a perceber a necessidade de se reinventar, para se aproximar verdadeiramente de si mesmo. É a partir dessa percepção que surge seu icônico alter ego celestial Ziggy Stardust.

Direção: Gabriel Range

Elenco: Johnny Flynn, Jena Malone, Marc Maron Gênero: Drama, Biografia

País: Reino Unido

Ano: 2020

Duração: 104 min




E você, está ansioso por qual destes filmes? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES