top of page
  • Paulo Lídio

Trailer do jogo "Disney Heroes: Battle Mode" une personagens favoritos dos fãs

Para quem é fã de Os Incríveis será necessário esperar mais um mês para que sua família de heróis favorita se reúna novamente. Já os fãs de Detona Ralph não conseguirão ver o seu segundo filme antes de 2019. Porém graças ao jogo "Disney Heroes: Battle Mode" os fãs da Disney e da Pixar podem se divertir com seus personagens amados das duas franquias muito antes do lançamentos de seus novos longa metragens. A empresa Heat Vision possuí os direitos exclusivos do game Battle Mode.

O jogo será em formato RPG de ação, envolvendo uma parceria entre a Disney e a desenvolvedora de jogos mobile PerBlue. Eles incentivam os jogadores a criar equipes improváveis ​​(formados por no máximo 25 personagens) que devem unir forças para impedir que um vírus maligno corrompa uma cidade digital. Além das franquias já mencionadas acima, os fãs podem preencher suas listas de cinco heróis com personagens dos seguintes filmes: Toy Story, Monstros S.A, Zootopia, Piratas do Caribe e Wall-E.

Dentre as possibilidades que os fãs podem realizar, estão por exemplo, ver o Gelado, de Os Incríveis, colocar um vilão no gelo antes que Ralph os destrua em pedaços. Também podemos combinar a Mulher Elástico agarrando um inimigo com seus braços elásticos para que Vanellope possa amassar os vilões com um pirulito gigante. Além disso existe a possibilidade de desbloquear mais personagens (e também suas habilidades específicas) para criar novos times e opções de poderes.

O jogo "Disney Heroes: Battle Mode" está disponível para download na App Store e também na Google Play Store, em ambas as opções de forma gratuita. Mas como já é de praxe para jogos mobile, você também pode pagar para comprar itens e desbloquear todos os personagens mais rapidamente. Confira abaixo o vídeo oficial de divulgação do game:

E você, está ansioso para baixar esse game no seu celular? Deixe abaixo o seu comentário!

 POSTS RECENTES 
bottom of page