• Paulo Lídio

Seth Rogen diz Nicolas Cage quase foi o vilão de "Besouro Verde". Entenda:


O ator Nicolas Cage quase foi o vilão do filme "Besouro Verde". (Imagem: Youtube / Divulgação)

Conhecido no mundo dos heróis após seu papel em Motoqueiro Fantasma, o ator Nicolas Cage quase interpretou outro personagem do mundo dos quadrinhos. De acordo com Seth Rogen, em entrevista à Vulture, por detalhes Cage não foi o vilão do filme "Besouro Verde". Inclusive o motivo da não escolha do ator é um fato bem curioso. Durante um jantar, Nicolas Cage disse que queria interpretar o mafioso Benjamin Chudnofsky como um “bahamense branco ou jamaicano” e até mostrou seu sotaque para o papel de Rogen e os demais produtores do filme durante o jantar.

“[Eu] acho que ele poderia dizer visceralmente que não gostamos da idéia, tanto que ele acabou por sair no meio do jantar. Ele era como "eu tenho que ir." Era como se eu apenas levantasse agora com você e saísse. Foi assim que rolou, foi meio abrupto. Então ele me ligou dois dias depois e disse: "Estou sentindo que você não me quer neste filme". Foi o que aconteceu. Mas Deus abençoe Nicolas Cage. Eu sou um grande fã", disse Rogen durante a entrevista.

Mesmo sem a presença de Nicolas Cage, o filme "Besouro Verde" não fez feio nas telonas. O longa arrecadou US$228 milhões nas bilheterias mundiais, com um orçamento de apenas US$120 milhões. A crítica também foi razoável com adaptação que mistura ação com comédia.

Você gosta do filme Besouro Verde? Gostaria de ter visto Nicolas Cage no longa? Deixe a sua opinião!

 POSTS RECENTES