top of page
  • Paulo Lídio

Velozes e Furiosos vai virar série animada na Netflix


Depois de 8 filmes no cinema, a franquia Velozes e Furiosos irá se expandir para o formato de série animada da Netflix. (Imagem: Universal Studios / Divulgação)

Estabelecida como uma das franquias mais rentáveis de todos os tempos, Velozes e Furiosos está cada vez mais expandindo o seu universo. Depois de oito filmes nos cinemas, além de mais três programados, chegou a vez da produção expandir seu produto para o serviço de streaming.

A Netflix anunciou nesta segunda (23) que fechou um acordo com a Universal Pictures e a DreamWorks Animation Television para adquirir parte dos direitos da franquia para produzir uma série animada derivada do filme. Além disso foi divulgada a sinopse da animação: "O adolescente Tony Toretto segue os passos de seu primo Dom quando ele e seus amigos são recrutados por uma agência do governo para se infiltrar em uma liga de elite servindo de fachada para uma organização criminosa nefasta inclinada à dominação mundial."

Tim Hedrick e Bret Haaland serão os produtores executivos e os showrunners da produção. O seriado também será produzido por Vin Diesel, Neal Moritz e Chris Morgan, que também são produtores da franquia na versão live-action.

 POSTS RECENTES 
bottom of page