top of page
  • Lucas Venancio

Diretor de "Os Incríveis 2" confirma que filme se passa minutos após o primeiro

Os Incriveis 2 vai continuar exatamente onde o primeiro filme terminou, com a família Perâ se preparando para lutar contra o "Escavador". Durante uma entrevista para o site Comic Book, o escritor e diretor Brad Bird falou porque escolheu começar o segundo filme da última cena do primeiro. Confira:

"Pensei em envelhecer todo mundo do jeito que todo mundo faz e então pensei: 'Não, isso é péssimo'." Bird continuou: "O que é, é um dos conceitos do filme original é que eu tentei inicialmente quando eu estava começando Para trabalhar no projeto muito antes da Pixar ou algo assim, fui a uma loja de quadrinhos e pensei: 'Preciso pegar novo poder'. E depois de cerca de meia hora em uma loja de quadrinhos, percebi que todo o poder foi feito por alguém em algum lugar, mesmo que seja apenas auto-publicado, 100 edições em Ohio.Tudo foi feito.

O diretor contou sobre o bebê Zé Zé e seus poderes:

"ele era aparentemente o primeiro normal da família e depois no final dos Incríveis você descobre que ele é o curinga e que ele é um tipo de canivete suíço de poderes. E isso para mim me lembra da maneira como os bebês conseguem entender as línguas com facilidade e adotá-las facilmente." disse Bird. "Então, essa ideia muda se você envelhece os personagens. A percepção desses períodos de sua vida e essas perspectivas particulares desaparecem quando você as envelhece. Eu não estou interessado em um Jack-Jack de uma faculdade. Eu sou apenas Eu estou interessado em meus filhos, você sabe crescer, mas em termos de interesse para mim neste filme, ele fica mais icônico se todos se situarem. Eu também estive nas oito primeiras temporadas de Os Simpsons e isso funcionou muito bem para eles. Vou dizer por isso. "

Você está ansioso pra ver o retorno dessa grande familia aos cinemas?

 POSTS RECENTES 
bottom of page