top of page
  • Por: Paulo Lídio

Atriz explica o porque do cancelamento da série Agente Carter


A atriz Hayley Atwell foi a responsável por interpretar a Agente Carter no MCU e na série que levava seu nome. (Imagem: Marvel Studios/Divulgação)

Uma das séries que os fãs sentem mais falta no universo Marvel, Agente Carter deixou saudade para muitos. Sem muitas explicações, o seriado saiu do ar e deixou uma legião de fãs curiosos com a continuação da vida de Peggy Carter, primeiro amor de Steve Rogers e fundadora da S.H.I.E.L.D.

Em uma entrevista ao site The AV Club, a atriz Hayley Atwell explicou os motivos que levaram a ABC a cancelar o seriado em parceria com a Marvel.

"É uma pena que a rede (ABC) cancelou e queria me colocar em algo mais mainstream", disse Atwell. "Sabe, a Marvel não queria que terminasse. Há muitas campanhas online para trazê-la de volta. Os fãs a amavam. Acho que era apenas uma coisa econômica da rede: 'Vamos colocar Hayley Atwell em algo mais mainstream que seja menos genérico, específico e ver se podemos obter classificações mais altas.' E infelizmente, isso não é, como ator, algo que eu tenha controle, mas talvez, em pequenos aspectos, personagens como Peggy Carter pavimentem lentamente o caminho para que outras narrativas lideradas por mulheres possam existir", finalizou a atriz.

A série Agente Carter durou duas temporadas e contava a história de Peggy Carter, desde o fim de seu relacionamento após o desaparecimento do Capitão América, até a sua relação com Howard Stark e seu papel como fundadora da S.H.I.E.L.D.

E você, sente falta de Agente Carter? Comente conosco aqui embaixo!

 POSTS RECENTES 
bottom of page