top of page
  • Alexandre Agassi

Stan Lee é vítima de abuso, entenda


Pouco tempo atrás boatos corriam sobre problemas de saúde e de abuso sofrido pelo criador e co-criador de diversos personagens icônicos das histórias em quadrinhos, Stan Lee. Em busca de mais informações, o Hollywood Reporter realizou um reportagem que relata com detalhes o que está ocorrendo com este ícone da cultura pop que hoje tem seus 95 anos de idade.

Em uma declaração feita em 13 de fevereiro junto com seu advogado, Tom Lallas, Lee afirma ter problemas de relacionamento com sua filha, J.C.. Mesmo antes da morte de sua esposa Joan no ano passado, ele já tinha essas dificuldades de confiança com ela. Segundo ele, ela teria interesse em seus bens e gasta excessivamente.

Além disso, três homens com más intenções - Jerardo "Jerry" Olivarez, Keya Morgan e o advogado de J. C., Kirk Schenck - estariam influenciando e colaborando com J.C. no golpe contra Lee a fim de tomar seus bens, suas propriedades e seu dinheiro.

Depois desse episódio, aparentemente Lee mudou de ideia a respeito da declaração, demitiu seu advogado, Tom Lallas.

Em um relato, Olivarez diz que Morgan e Schenck estão dando duro para assumir o controle sobre as finanças de Stan Lee. Funcionários que trabalhavam há muito tempo para ele foram "banidos e expulsos". Dentre eles, seu assistente Mike Kelly e sua governanta e jardineira. Também foi relatado sobre um novo contador, Vince Maguire (irmão do ator Tobey Maguire), e uma substituição atrás de substituição de advogados. Morgan também estaria monitorando seus emails e seus números de telefone sendo trocados.

Em um vídeo descredita o que havia falado na declaração e diz que sua relação com sua filha nunca esteve melhor e sua amiga Keya Morgan e ele mantém um ótimo relacionamento. Segundo ele, qualquer um que esteja dizendo o contrário está apenas espalhando mentiras. O advogado de J. C., Kirk Schenck saiu em defesa de sua cliente, falando que "a história não é que J.C. esteja se aproveitando de seu pai, mas que ela está potencialmente sendo aproveitada por vários homens".

Stan Lee tem passado por uma série de situações difíceis desde o ano passado após a morte de sua sposa, Joan. Desde então, ele teve dinheiro, bens e até mesmo seu sangue roubados. Meses depois, por volta do fim de 2017, ele foi acusado de assédio sexual por algumas de suas enfermeiras . E desde o começo desse ano, ele lutado contra a pneumonia.

 POSTS RECENTES 
bottom of page