top of page
  • Por: Paulo Lídio

Mark Hamill diz que não acha uma boa ideia lançamentos anuais de Star Wars


Apesar de não mostrar-se muito favorável a lançamentos anuais de Star Wars, o ator Mark Hamill aprova os spin-offs da franquia. (Imagem: Disney/Reprodução)

Muitos fãs pensam que quanto mais filmes de Star Wars por ano, melhor. Porém há quem não concorde. Uma dessas pessoas é o ator Mark Hamill, o eterno interprete de Luke Skywalker. Em entrevista ao site Cinema Blend, Mark Hamill revelou estar preocupado com uma possível saturação dos fãs com a franquia Star Wars no futuro.

"Eu vou dizer que eles devem andar por conta própria, porque você não quer saturar demais. Eu disse para a Disney: 'Sério? Cinco meses depois de sairmos, Solo: A Star Wars Story? Você não pode esperar pelo menos até o Natal? Mas eles têm coisas reservadas - eles estão fazendo a Marvel e seus próprios filmes, então isso está além do meu alcance", disse o ator.

Porém durante a mesma entrevista, Mark Hamill disse ser a favor de uma maior exploração do universo Star Wars nos cinemas. Os spin-offs Rogue One e Solo são exemplos a serem citados dos planos que a Disney tem para a franquia.

"Bem, não deve haver um limite para a narrativa, pois é uma tela tão infinita. Com os filmes independentes, todos eles podem ter sua própria identidade. O Rogue One pode ser duro e como um filme de guerra ... Estou assumindo, não sei, mas eu diria que Solo será mais cômico porque ele é um esperto, um canalha e um jogador, e um mulherengo e todas essas coisas. Então eu acho que a vantagem dos filmes independentes é que eles não têm que seguir a fórmula de uma trilogia, então eles podem estabelecer suas premissas, fazê-lo, terminá-lo e sair deixando o público querendo mais. Portanto, existem infinitas possibilidades", finalizou Hamill.

O próximo filme da franquia será Solo: A Star Wars Story, que será lançado no Brasil em 24 de maio deste ano.

 POSTS RECENTES 
bottom of page