top of page
  • Por: Paulo Lídio

Chapeleiro Louco e Jerome aparecem em novo teaser de Gotham. Confira:


Jerome aparece com visual que remete ao Coringa dos quadrinhos. - (Imagem: Gotham/Fox/Divulgação)

Focada em mostrar as origens da cidade natal do Batman, a série Gotham vai aos poucos trazendo mais do do passado dos vilões que o homem-morcego enfrenta. No episódio 16, que vai ao ar no próximo dia 29 de março, teremos um retorno importante e também um possível "nascimento".

O Chapeleiro Maluco (Benedict Samuel) consegue escapar do Asilo Arkham e vai atrás de Jim Gordon realizar a sua vingança. Porém quem também consegue escapar é Jerome Valeska (Cameron Monaghan), personagem que aos poucos vai dando a impressão de que será o Coringa no decorrer do seriado. Inclusive, em foto vazada na internet (veja acima) o personagem aparece com um visual que remete muito ao palhaço do crime nos quadrinhos.

Confira abaixo a sinopse oficial do episódio e seu teaser trailer:

"Arkham é "melhor" e dá a Gordon e Bullock uma corrida por seu dinheiro, enquanto planejam escapar do asilo. Enquanto isso, Bruce inventa sua própria estratégia para frustrar seus planos. Além disso, Barbara recebe uma oferta que ela não pode recusar no novo episódio "Um Cavaleiro das Trevas: Uma das Minhas Sopas."

 POSTS RECENTES 
bottom of page