• Lucas Venancio

Zoe Kravitz diz que Robert Pattinson nasceu para interpretar o Batman

A atriz, Zoe Kravitz, que interpretará a Mulher-Gato em "The Batman", de Robert Pattinson, disse podcast da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (The HFPA in Conversation), que Pattinson nasceu para interpretar o Cavaleiro das Trevas. Confira:

(Créditos: Beta Series)

"Rob é ótimo, ele é maravilhoso nesse papel", disse Kravitz. “Eu realmente acho que isso foi algo que ele nasceu para fazer e ele é um cara legal, por isso é uma alegria estar ao seu redor. E quando você trabalha com pessoas que você respeita, tudo fica melhor e mais fácil”.

Kravitz continuou expressando sua admiração pelo diretor do longa, Matt Reeves, compartilhando o quão grande ela acha que é o roteiro.

"Matt [Reeves], nosso diretor, também é apenas ... ele é realmente inteligente e acho que suas intenções estão em um lugar realmente maravilhoso com a história", acrescentou a atriz. “O roteiro é muito, muito forte. Então, foi realmente triste ter que parar com isso, porque eu realmente acho que estávamos encontrando um espaço realmente interessante com o mundo e ele continuará. Mas apenas estar no set todos os dias foi uma verdadeira alegria. ”

O novo filme do Batman filme está prevista para 1º de outubro de 2021.

 POSTS RECENTES