top of page
  • Lucas Venancio

Zenfone 6 é apresentado no Brasil com sua câmera flip revolucionária

A Asus divulgou na última segunda-feira (21) em sua conferência a chegada do seu novo smartphone ao país, o Zenfone 6. O aparelho chega para competir diretamente com os top de linhas do mercado trazendo inovações tecnológicas para bater de frente com seus concorrentes.

Zenfone 6 (Foto: Lucas Venancio / Be Geeks)

No Brasil, a Asus está entrando para o “Hall da Fama” das marcas de celulares com ótimo custo benefício desde o Zenfone 2, que foi muito popular por aqui. A empresa sempre busca aprimorar suas especificações, mantendo um preço mais baixo que a concorrência, porém, sempre primando pela qualidade do produto final.

O Zenfone 6 não possui câmera frontal, e sim um flip que é acionado no momento de trocar para o modo selfie, assim o mecanismo se move, fazendo com que as lentes traseiras virem as de selfie. Com isso, as fotografias frontais terão a incrível qualidade de 48MP da Sony IMX586 e uma secundária ultrawide de 13MP e 125º.

A bateria é um dos principais destaques com a impressionante capacidade 5.000mAh, que faz com que o usuário não sinta a ansiedade de que o aparelho irá deixar-lhe na mão. O Zenfone 6 dispõe de uma tela NanoEdge de 6,4 polegadas com Gorilla Glass 6, trazendo uma experiência imersiva de alta qualidade com proteção.

Zenfone 6 (Foto: Divulgação Asus)

O novo celular da Asus ainda possui um processador Qualcomm Snapdragon 855 octa-core de 2,8 GHz, que propicia 45% de aumento no desempenho da CPU e renderização gráfica com 20% a mais que os modelos anteriores, além do veloz desempenho com ajuda dos seus 8GB de memória RAM.

Zenfone 6 (Foto: Be Geeks)

Contudo, o Zenfone 6 possui um novo botão bem parecido com a Bixby dos smartphones da Samsung. A nova Smart Key do Zenfone pode ser utilizada para abrir aplicativos ou mesmo chamar o Assistente da Google. Outro destaque fica por conta da entrada de fone de ouvido, que continua firme e forte no celular da empresa. O smartphone vem acompanhado com o “Asus ZeanEar”, da empresa 1MORE.

Em comemoração aos 30 anos de Asus, a empresa anunciou o seu modelo comemorativo, o Zenfone 6 Edition 30. A edição especial conta com design Matte Black, processador com 12GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

Zenfone 6 Edition 30 (Foto: Divulgação Asus)

Zenfone 6 Edition 30 (Foto: Divulgação Asus)

O ASUS ZenFone 6 está disponível para venda na Loja da Asus, custando a partir de R$2.699,00 à vista.

Σχόλια


 POSTS RECENTES 
bottom of page