• Lucas Venancio

Zack Snyder diz que Superman alcançará seu "ápice" no Synder Cut

Em entrevista ao Beyond the Trailer, o diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder explicou o que diferencia sua visão sobre Superman, e por que a versão de seu corte é o auge do personagem. Confira:

(Créditos: Zack Synder)

"Adoro a idéia de o Super-Homem partir em uma jornada com seu personagem", explicou Snyder. "Eu amo a idéia de o Super-Homem ter que reconciliar sua moralidade, reconciliar seu lugar na Terra, reconciliar um caso de amor com Lois e como isso afeta a maneira como ele se relaciona com a humanidade e todas essas coisas, como todos fazemos com os relacionamentos normais que todos temos. nossas vidas diárias, então eu acho que quando você vê o Super-Homem lidando com essas coisas, ele se torna muito mais compreensível.

"Quando vejo o Super-Homem tendo que descobrir o que fazer, agora posso dizer: 'Uau, se eu fosse o Super-Homem ...' O Super-Homem é um personagem tão abstrato, em seus poderes e no que é capaz de fazer. A qualquer momento trazê-lo de volta à Terra, ele se torna muito mais compreensível, e por isso ele é mais interessante.Um enorme respeito por seu código moral, e eu acho que seu lugar final como o topo da pirâmide do mundo dos super-heróis da DC. ele tem que alcançar esse auge ".

(Créditos: Warner Bros)

Snyder ainda continuou dizendo que o Supeman terá um "pináculo" e que sempre foi seu objetivo no desenvolvimento do personagem, especialmente no contexto de sua ressurreição em Liga da Justiça .

"Eu sempre senti que era isso que estava fazendo", disse o diretor. "Agora, com o tipo de tema da ressurreição, quem é ele agora? Quando você toca o eterno, no sentido de que volta da sepultura. Como somos mudados por isso?"

Liga da Justiça de Zack Synder chega ao HBO Max em 2021.

 POSTS RECENTES