• Lucas Venancio

X-Men: Fenix Negra terá três meses de refilmagens no Canadá

O site A LaPresse.Ca, revelou que X-Men: Fenix Negra passara por mais três meses de refilmagens em Quebec, no Canadá.

"Uma surpresa torna possível este novo recorde de tiroteios estrangeiros: as cenas adicionais do filme X-Men: Dark Phoenix . Inicialmente, os X-Men pensaram que teriam que passar duas semanas em Montreal para terminar o filme filmado na metrópole no verão passado. No entanto, a equipe de X-Men retornará, em vez disso, por três meses. "Eles estão retornando [para filmar] a última parte do filme. É uma boa surpresa", diz Pierre Moreau.

As estrelas de X-Men - Jennifer Lawrence e Michael Fassbender estão nos créditos do filme - vão se estabelecer por três meses em Montreal. As filmagens acontecerão nos estúdios da MTL Grandé e não no MELS Studios, onde o X-Men está filmando. Os estúdios MELS, da Quebecor, já estavam reservados para outra produção. Esta situação mostra as vantagens para Montreal de ter um segundo grande local de filmagem. A MTL Grandé abriu no início de 2017.

“É bom termos dois estúdios. Nós não teríamos sido capazes de acomodar [cenas adicionais de X-Men] sem essa habilidade adicional. Os americanos gostam de estar em um mercado onde há pelo menos dois grandes jogadores. "

X-Men: Fenix Negra chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

 POSTS RECENTES