• Alexandre Agassi

William Shatner conclui seu Diário do Capitão no 100º dia do isolamento


Com a pandemia do Coronavírus, diversas estrelas do cinema e da TV tem procurado maneiras de entreter seu público. E ninguém menos que William Shatner, o nosso querido Capitão Kirk, para recriar o seu Diário do Capitão com atualizações diárias no Twitter.

Shatner começou em 18 de março quando auto-impôs em isolamento social na sua casa. Foi quando deu início ao Diário do Capitão. confira:

"Diário do Capitão: Stardate 1 de isolamento auto-imposto. Depois de ter chegado ao Planeta Casa, fui calorosamente recebido pelo Emissários Espresso & Macchiato. Estou ansioso pelo meu descanso planejado das minhas tarefas normais. Kirk, desligo", em tradução livre. Interessante notar o senso de humor que se seguiu ao longo dos tweets diários, usando o "Stardate", o sistema de calendários que somos apresentados em Star Trek sempre com o famoso "Diário do Capitão". Ou então quando ele chama de "Planeta Casa" ou os "Emissários Espresso & Macchiato" para a sua máquina de café.

Porém, o ator decidiu concluir o seu diário no centésimo Stardate. Veja abaixo:

"Diário do Capitão Stardate 100: Espero que você tenha gostado das reflexões e comentários do meu Diário do Capitão nos primeiros 100 dias de abrigo devido ao COVID-19. Foi o mínimo que pude fazer... Foi... um prazer. Todo meu", termina em uma mensagem emocionante.

O final é uma referência ao filme Star Trek: Novas Gerações (1994), quando Picard (Patrick Stewart) encontra Kirk em seus minutos finais antes de morrer, pois se sacrificou para salvar o dia. Confira:

 POSTS RECENTES