• Alexandre Agassi

Warner confirma que versão do diretor de Batman Eternamente existe


Foto: Moviestore/Shutterstock

Recentemente um rumor apontava que existia um corte do diretor Joel Schumacher, que faleceu no mês passado, de Batman Eternamente (1995). Com a confirmação da versão de Liga da Justiça de Zack Snyder, deu-se início a petições de fãs para que lançassem também o corte original de Esquadrão Suicida (2016) de David Ayer. E agora estamos falando de um filme diferente de Batman Eternamente também!

A confirmação veio de um executivo da Warner Bros. que não se identificou para a Variety. Segundo a fonte, existe um corte do diretor que chega aproximadamente a 170 minutos, mas o estúdio não tem intenção de lançar.

O Batman Eternamente que conhecemos é bem mais leve so que seria. O que se sabe é que contaria com uma abertura diferente depois da fuga do Duas Caras (Tommy Lee Jones) do Asilo Arkham, enquanto que a cena da invasão do Charada (Jim Carrey) na Batcaverna seria mais longa.

O mais notável, no entanto, é que teríamos uma subtrama na qual Bruce Wayne (Val Kilmer) desenvolve amnésia e esquece que era o Batman. Nesse fio mais psicológico culminaria com Bruce confrontando um morcego enorme com forma humana na Batcaverna, o que no final ele abraçaria a ideia de se tornar o Cavaleiro das Trevas novamente e por isso o título do filme: Batman Eternamente.

E você? Gostaria de ver o corte de Joel Schumacher de Batman Eternamente?

 POSTS RECENTES