• Paulo Lídio

'Viúva Negra': filme pode sofrer novo atraso e ser lançado no Disney +


Embora 'Viúva Negra' permaneça no calendário de lançamento da Disney para 7 de maio deste ano, há algumas suspeitas de que os planos para o filme vão mudar novamente após a exibição de 'Raya e o Último Dragão' (Foto: Marvel Studios/Divulgação)


Mesmo que as vacinações do COVID-19 estejam começando a se espalhar pelo mundo, ainda há muitas incertezas em torno de muitos filmes deste ano. 'Viúva Negra' ainda está agendado para o dia 7 de maio, e Marvel Studios/Disney aparentemente permanecem firmes quanto ao lançamento apenas nos cinemas.


Todavia, o site Deadline compartilhou uma atualização, explicando que mesmo que Los Angeles tenha reaberto totalmente até lá, a Disney vai precisar que o resto do mundo esteja funcionando bem para chegar perto de ganhar US$1 bilhão. No entanto, os expositores têm algumas dúvidas sobre os planos do estúdio.

“Atualmente, o estúdio diz que 'Viúva Negra' ainda vai aos cinemas no dia 7 de maio, e a exibição ainda não ouviu falar de outra forma”, explica o trade. "Eles são muito suspeitos, já que não havia nenhum trailer do filme da Marvel em 'Raya e o Último Dragão' no fim de semana passado, apenas aqueles do lançamento da Disney no cinema, Cruella, em 28 de maio."


Isso é um pouco estranho, especialmente porque 'Viúva Negra' teria sido o filme perfeito para promover um filme de aventura liderada por mulheres como 'Raya e o Último Dragão'. Isto pode significar que 'Viúva Negra' faça sua estreia no Disney + via "Premier Access", ou que o longa seja ainda mais adiado no calendário. Caso seja a segunda opção, isso provavelmente significa que o resto dos da Fase 4 do MCU também sejam atingidos. Outro problema estaria com a série do 'Gavião Arqueiro', confirmada para acontecer após o filme, uma vez que a atriz Florence Pugh vai repetir seu papel como Yelena Belova. Graças a isso, é provável que a série também seja adiada.


E você, prefere assistir 'Viúva Negra' nos cinemas ou via Disney +? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES