• Alexandre Agassi

Versão do diretor de Esquadrão Suicida não será desenvolvida, segundo CEO da Warner


Equipe reunida de Esquadrão Suicida em imagem promocional (Foto: Warner Bros. / Divulgação)


Com a animação do público após a Liga da Justiça de Zack Snyder (2021), fala-se de quando veremos a versão do diretor David Ayer de Esquadrão Suicida (2016). Desde o anúncio que o Snyder Cut sairia no streaming da HBO Max em 2020, Ayer vem falar no seu Twitter a respeito do seu corte de Esquadrão Suicida.


Contudo, a CEO da Warner, Anna Sarnoff, em entrevista para a Variety foi direta em afirmar que não tem Ayer Cut a caminho: “Nós não vamos desenvolver o corte do David Ayer".


Ayer, em resposta à CEO, escreveu no Twitter: "Por quê?", junto com um emoji triste. O cineasta se considera insjustiçado por ter sofrido pressão do estúdio, que não permitiu que ele desenvolvesse seu filme tal como queria.



Ainda hoje, o Twitter foi inundado com a #ReleaseTheAyerCut e também a #RestoreTheSnyderVerse, com fãs pedindo o lançamento da versão de Ayer para Esquadrão Suicida e a restauração do DCEU, tal como Zack Snyder havia proposto em Homem de Aço (2013) e Batman v Superman (2016), usando um filtro mais escuro e mais sombrio, diferente dos longas que seguiram após Liga da Justiça (2017).


Em resposta as perguntas da Variety, Sarnoff afirmou que a Warner não pretende restaurar o "SnyderVerse".


Agradeço que eles amem o trabalho de Zack e somos muito gratos por suas muitas contribuições para a DC. Estamos muito felizes por ele ter conseguido trazer sua parte da Liga da Justiça à vida, porque isso não estava nos planos até cerca de um ano atrás. Com isso, vem a conclusão de sua trilogia. Estamos muito felizes por termos feito isso, mas estamos muito animados com os planos que temos para todos os personagens DC multidimensionais que estão sendo desenvolvidos agora.

No Twitter, a insider Grace Randolph afirmou que não há chance de vermos um Ayer Cut e que a única que é capaz de apitar o jogo e anunciar a restauração do "SnyderVerse" é a HBO Max: "Como venho dizendo, o único caminho a seguir para a #RestoreTheSnyderVerse é a #HBOMax. Devemos saber se isso vai acontecer no próximo mês ou então..."




Você quer ver o Ayer Cut e a restautação do "Snyder Verse"? Conta aqui o que você acha nos comentários.

 POSTS RECENTES