• Lucas Venancio

Veja todas as informações sobre a HBO Max no Brasil em junho

Hoje, quinta-feira (11), foi divulgado que a plataforma de streaming da WarnerMedia, o HBO Max, chegará no final de junho de 2021 no Brasil e 38 países na América Latina e Caribe. Contudo, será a primeira região a receber o serviço fora dos Estados Unidos.

(Créditos: HBO Brasil)


"Estamos muito entusiasmados com o lançamento da HBO Max na América Latina e no Caribe. Este é o primeiro passo para levar nossos serviços para consumidores fora dos Estados Unidos e para o mundo todo", disse Johannes Larcher, líder da HBO Max International. "Combinando a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como com produções locais dos principais criadores da América Latina, a HBO Max oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento rica e inesquecível."


No dia do lançamento, os assinantes da HBO GO e os que pagam o serviço por meio dos parceiros (NET/Claro, Sky, Vivo, etc) terão acesso à HBO Max. O atual HBO GO na América Latina será descontinuado, assim migrando todos os conteúdos para o novo serviço.

HBO Max oferecerá acesso a conteúdos da Warner Media: HBO, Warner Bros., New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV, Adult Swim e Cartoon Network. Todavia, a plataforma terá ainda títulos originais locais e internacionais, com o selo "Max Originals".


A HBO Max estará disponível com opções de assinatura e poderá ser baixada nos principais dispositivos do mercado. Entretanto, ainda não foi divulgados os valores mensais dos pacotes.


Os serviços da HBO na Europa serão atualizados para a HBO Max ainda este ano.


Está empolgado para a chegado do streaming no país?

 POSTS RECENTES