• Alexandre Agassi

Um Tira da Pesada 4 ainda está na estaca zero, entenda


Embora a expectativa para que a continuação das aventuras de Axel Foley (Eddie Murphy) voltem para a telona (ou melhor, para a tela da TV, já que filme será lançado pela Netflix), o filme ainda se encontra nos estágios iniciais. Em entrevista para a Digital Spy, os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, que até pouco tempo dirigiram Bad Boys: Para Sempre (2020), com Will Smith e Martin Lawrence, revelaram que ainda se encontram dentro do projeto, porém o longa ainda não possui um script. Confira:

"Ainda estamos envolvidos nesse projeto, e agora existe um roteirista que tentará escrever um primeiro rascunho ou um primeiro tratamento pelo menos com a história", afirmou Arbi. "Então, vamos ver qual será a primeira versão, mas estamos muito animados e esperamos poder trabalhar com outro ícone como Eddie Murphy. Isso seria ótimo".

Com o sucesso da continuação de Bad Boys, podemos acreditar que o clássico com Eddie Murphy também irá agradar os fãs. Será que vai demorar muito para sua estreia?

 POSTS RECENTES