• Alexandre Agassi

Um reboot de Transformers: Beast Wars pode estar chegando à Netflix


Com a esperada chegada de Tranformers: War for Cybertron - Siege à Netflix. agora pode ser que uma nova animação esteja vindo também. Entenda a seguir.

Siege será a primeira parte da trilogia War for Cybertron que a Netflix está adaptando e a história se passa ainda quando os Autobots e Decepticons viviam em seu planeta natal Cybertron. No entanto, a guerra levará o planeta às ruínas e com isso muitos dos Autobots e Decepticons cairão na Terra, dando origem a Geração 1 de Transformers do desenho original de 1984 protagonizado por Optimus Prime no conflito contra o líder dos Decepticons, Megatron, onde chegamos à segunda parte que se chamará Earthrise.

E agora recentemente, a Netflix revelou que a terceira parte da trilogia irá se chamar Kingdom por meio de um anúncio misterioso. Confira:

"Você decifrou o código? Estamos empolgados em revelar o título do terceiro capítulo: Kingdom. 🦍 Prepare-se para atacar e tirar suas garras do REINO! 🦖 Até então, a guerra continua", diz o anúncio.

Usando emojis de animais, bem que parece que o terceiro capítulo vai introduzir Beast Wars.

Beast Wars foi uma animação de 1997 onde os Transformers ao invés de se transformarem em veículos, eles se transformam em animais. Mas fica a dúvida se receberão uma animação própria, e, além disso, se nesse universo os Maximals e Predacons serão sucessores dos Autobots e Decepticons ou se serão de uma linhagem distinta. Também não há detalhes a respeito da trama de Kingdom.

Transformers: War for Cybertron - Siege chega á Netflix em 30 de julho.

E você, gostaria de ver um reboot de Beast Wars na Netflix? Conta pra gente nos comentários.

 POSTS RECENTES