• Por: Paulo Lídio

Top Gun 2 terá Miles Teller como o filho de Goose


O ator Miles Teller está confirmado em Top Gun 2. (Imagem: Universal/Reprodução)

Tom Cruise está prestes a voltar com seu jato junto com um novo co-piloto no cockpit. De acordo com a Variety, o ator Miles Teller foi contratado para se juntar ao elenco de Top Gun 2. Teller será o novo protegido de Maverick, além de ser o filho de Goose (Anthony Edwards), antigo co-piloto de Maverick e um dos amigos do piloto no filme de 1986.

Na semana passada, ficamos sabendo que o teste para o papel estava em andamento, e Teller estava entre os líderes ao lado de Nicholas Hoult ( X-Men: Apocalipse ) e Glen Powell, que recentemente ganhou grande repercussão por seu trabalho no sucesso da Netflix, Set It Up.

Top Gun 2 também reunirá Kosinski com Cruise, após a dupla ter feito o filme de ficção científica Oblivion, em 2013. Val Kilmer também retornará para a sequência como Tom Kazanski, o Iceman. O elenco ainda está se unindo, mas ainda não há garantias da presença de Meg Ryan de volta ao filme. A atriz interpretou a parceira de Goose em Top Gun, mas tem sido seletiva em suas aparições na telona recentemente.

 POSTS RECENTES