• Lucas Venancio

Tom Holland, Tobey Maguire e Garfield; podem estar em Aranhaverso 2

O produtor Christopher Miller de Homem Aranha: No Aranhaverso (2019), vendedor do Oscar de melhor animação, revelou durante a "Quarantine Watch Party do ComicBook.com", que o filme quase apresentou uma cena pós-créditos com Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield.

(Créditos: ScreenGeek)

Miller disse que levou ideia a Sony sobre o crossover, mas eles falaram que ainda era "cedo".

"É claro que eu adoraria fazer um filme com esses caras, seria tão legal!" Holland disse em uma entrevista no ano passado . "Seria incrível, seria muito, muito legal. E é algo que os fãs realmente querem. Então, se a Marvel e a Sony decidiram fazer isso, é com eles. Não depende de mim, não posso entrar como 'Kevin [Feige], é isso que faremos no próximo'. Mas seria realmente incrível ".

"Houve", disse o co-diretor Rodney Rothman em entrevista. "Havia muitos pensamentos sobre onde poderíamos colocar Tobey Maguire e outros. Acho que depois desse filme, esses pensamentos poderiam ter um pouco mais de força. Mas antes deste filme, e apresentando a idéia do 'Verso-Aranha' ao público, Acho que todo mundo estava com medo de que isso realmente confundisse as pessoas. Mas uau, teria sido divertido".

Homem Aranha: No Aranhaverso 2 está programado para 2022.

 POSTS RECENTES