• Paulo Lídio

Todd McFarlane fala sobre as dificuldades de fazer o filme Spawn


A grande contribuição de Todd McFarlane para a Image Comics nos anos 90 foi a criação de Spawn. O personagem permaneceu popular por muitos anos, mas a última vez que foi adaptado para um grande filme foi em 1997. Fora isso, McFarlane também passou a maior parte dos últimos vinte anos tentando fazer outro filme de sucesso.

No entanto, um novo filme de Spawn está finalmente sendo produzido pela Blumhouse Productions, mas tem sido um longo caminho. Participando de um painel no domingo durante a New York Comic Con, Todd mostrou suas frustrações com a incapacidade de Hollywood de entender sua visão artística, revelando como ele e os estúdios têm idéias diferentes sobre o que Spawn deveria ser.

McFarlane afirmou que o problema é que ele quer que Spawn se encaixe mais no gênero de terror, enquanto Hollywood o vê simplesmente como um filme de super-heróis. "Aqui está o que é frustrante sobre este processo", disse ele. "Hollywood não consegue o que estou tentando fazer." Ele acrescentou: "Eu posso dizer pelas notas que eles deram, eles simplesmente não entendem." O problema para ele é fazer com que os estúdios acreditem em um filme de quadrinhos que seja um terror de censura rápida e não um projeto de super-heróis tradicional, com censura para 13 anos, como o primero filme de Spawn.

Todd McFarlane também compartilhou seus pensamentos sobre o próximo filme do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, para ilustrar a diferença entre o que ele considera sombrio e o que Hollywood entende por “sombrio”. “Eu não acredito que eles vão entregar um filme assustador do Coringa”, ele disse. “A Warner Bros Dark e minha escuridão são duas coisas diferentes.”

Ele então acrescentou o que espera alcançar com um novo filme de Spawn voltado para um público adulto, trazendo o diretor Todd Phillips e o palhaço de Joaquin Phoenix para a equação. "Meu escuro significa que se você trouxer crianças para um filme do Coringa, elas vão sair chorando", finalizou McFarlane.

Com Todd McFarlane responsável pela direção de Spawn, o filme será estrelado por Jamie Foxx como o personagem principal, com Jeremy Renner como Twitch Williams. O filme atualmente não tem uma data de lançamento confirmada, mas deverá começar a fotografia principal em breve.

E você, ansioso para o novo filme do soldado do inferno? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES