• Paulo Lídio

Todd McFarlane diz ter projeto para animação de Spawn

Todd McFarlane, criador do Spawn, brincou recentemente com a possibilidade de um novo projeto de animação do Spawn aparecer em breve, dizendo que ele tinha cerca de "noventa minutos de um show pronto, preparado, pronto para ir ao ar".

Não é a primeira vez que Todd fala sobre a possibilidade de uma série do seu personagem, uma vez que ele trouxe a pauta mais uma vez a tona na Toy Fair 2019, onde afirmou que o reboot não era uma questão de "se", mas "quando", "e prometeu avançar com o projeto, independentemente de um estúdio se anexar ou não ao processo. "Eu tenho pessoas com dinheiro à margem", disse ele. Na semana passada, enquanto participava do Talking Shop no site ComicBook.com, McFarlane mencionou o quão perto ele estava de entregar algum tipo de série animada centrada em Spawn. "Na verdade, anos atrás, começamos uma segunda rodada na animação Spawn", explicou ele, "e eu ainda tenho todo esse trabalho. E inclui todas as gravações de voz e tudo mais. Então, tenho cerca de noventa minutos de um show pronto, pronto, pronto para ir ao ar; a única coisa que preciso fazer é a animação celular, todo o resto foi projetado".

Todd McFarlane diz que o projeto animado de Spawn já possui 90 minutos para produção (Imagem: IGN / Reprodução)

Todd McFarlane diz que o projeto animado de Spawn já possui 90 minutos para produção (Imagem: IGN / Reprodução) "Obviamente, precisamos colocar alguma música e efeitos sonoros ou algo assim. mas sim, eu estou sentado em uma versão de 90 minutos há muito tempo. Eu estava apenas esperando para lançar o filme e dizer 'Ei, vamos resolver tudo isso no momento apropriado. Mas sim, concluiremos a animação", finalizou.

Para resumir, o projeto animado de Spawn, de McFarlane, pode ser lançado na mesma época em que o filme reboot estrear, dependendo bastante da aceitação do público, crítica e bilheteria. Ainda em conversa ao site ComicBook.com em julho do ano passado, McFarlane explicou pela primeira vez a paralisação do filme. "O dinheiro está à margem, pronto para ir. Eu só preciso que todos que querem investir dinheiro abanem a cabeça para o mesmo roteiro. Como você pode imaginar, todo mundo tem uma versão um pouco diferente na cabeça. Você basta tentar apaziguar um punhado de pessoas sem ceder ao que estou tentando fazer. Porque se eu tiver que mudar muito, vou me afastar de tudo". Para o filme, o diretor escalou o vencedor do Oscar Jamie Foxx como Al Simmons, o humano que se tornou Spawn, ao lado de Jeremy Renner, que será o detetive Twitch Williams, que ajudará o anti-herói na luta contra o mal. E você, ansioso para conferir o filme do Soldado do Inferno? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES