• Paulo Lídio

The Mandalorian teve participação especial secreta de Mark Hamill


The Mandalorian teve participação especial secreta de Mark Hamill (Foto: Disney / Reprodução)

The Mandalorian teve participação especial secreta de Mark Hamill (Foto: Disney / Reprodução)

A primeira temporada de The Mandalorian entregou aos fãs de Star Wars uma série cheia de referências emocionantes e easter eggs em outros cantos da galáxia, embora muitos fãs tenham deixado passar o fato de que Mark Hamill, famoso por interpretar Luke Skywalker na saga, ter tido um cameo no episódio cinco, "The Gunslinger", como a voz de um dróide na Cant Eis Mosley. Com o local sendo introduzido em 'Star Wars: Uma Nova Esperança', de 1977, é um ambiente icônico há décadas, então ver o herói principal visitar o local já era empolgante, e agora está resultando em fãs que não reconheceram a voz do droid barman.

Em 'Uma Nova Esperança', o barman Wuher deixou C-3PO e R2-D2 saberem que os droids não eram permitidos no estabelecimento. Com The Mandalorian ocorrendo quase uma década depois dos eventos do filme, foi uma situação hilariante ver que não apenas os droids são permitidos, mas eles parecem estar comandando a articulação. Os fãs com olhos de águia também devem ter notado que, entre os clientes da cantina, vemos o que parece ser o droide R5-D4. Esse droid é essencialmente responsável por toda a jornada de Luke, pois funcionou intencionalmente depois que o tio de Luke o comprou para que o criador de unidade não separasse C-3PO de R2-D2, levando os Jedi a descobrirem a mensagem que Leia enviou para Obi-Wan Kenobi.

Além disso, após o encontro dos Mandalorianos com o droid, ele testemunha o caçador de recompensas Toro Calican sentado no mesmo estande em que Han Solo e Chewbacca estavam sentados durante 'Uma Nova Esperança', o que levou Obi-Wan e Luke a contratá-los para transportá-los para Alderaan e também levou ao encontro fatídico de Han com Greedo.

Provavelmente não será a última vez que Hamill fará uma participação especial em um projeto de Star Wars, mas duvidamos que o veremos interpretar Luke Skywalker novamente. A segunda temporada de The Mandalorian está programada para estrear na Disney + em outubro deste ano.

E você, sabia dessa participação de Mark Hamill em The Mandalorian? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES