• Paulo Lídio

'The Last of Us': série da HBO contrata Gabriel Luna para interpretar Tommy


A adaptação da HBO do aclamado jogo 'The Last of Us' adicionou o ator Gabriel Luna ao elenco para interpretar Tommy, o irmão de Joel (Foto: Marvel Television/Reprodução)


A série 'The Last of Us', da HBO, começou a completar seu elenco de apoio, com Gabriel Luna se juntando à adaptação como Tommy. Nos aclamados jogos Naughty Dog, Tommy é o irmão mais novo de Joel, que desempenha um papel central nos eventos de 'The Last of Us Part II'. Essa visão do personagem é descrita como "um ex-soldado que não perdeu seu senso de idealismo e esperança por um mundo melhor".


Gabriel Luna interpretou o vilão Rev-9 em 'Exterminador do Futuro: Destino Sombrio' e Robbie Reyes/Motorista Fantasma em 'Agents of SHIELD'. Outro nome já confirmado no elenco do filme é o de Bella Ramsey (Game of Thrones), interpretará Ellie, enquanto Pedro Pascal (O Mandaloriano) assumirá o papel de Joel.


'The Last of Us' se passa 20 anos após a destruição da civilização moderna e se concentra no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear a garota de 14 anos para fora de uma zona de quarentena opressora. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa enquanto eles cruzam os Estados Unidos e dependem uns dos outros para sobreviver.


Craig Mazin (Chernobyl) e o criador do jogo, Neil Druckmann, estão escrevendo e sendo produtores executivos do seriado. A primeira temporada irá adaptar os eventos do jogo original, mas também deverá incluir elementos da sequência. Druckmann confirmou recentemente que a série terá algumas liberdades com a história.


E vocês, ansiosos para conferir a série no HBO Max? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES