• Paulo Lídio

'The Flash': Produção do filme é iniciada e ganha logo oficial


Para comemorar o início oficial da produção de 'The Flash', o diretor Andy Muschietti compartilhou um teaser mostrando a logo oficial do filme (Foto: Andy Muschietti/Instagram)


O filme solo do Flash começou sua produção de forma oficial nesta segunda-feira (19) e já possui uma logo oficial. Através de seu Instagram, o diretor Andy Muschietti postou: "Vamos lá !!! THE FLASH Day 1", e postou uma pequena visualização do novo logotipo do Flash aparecendo. Confira abaixo:

O dia de hoje é um marco importante para o filme 'The Flash', que passou por muitas mudanças desde que foi anunciado em 2014. Enquanto Ezra Miller sempre esteve ligado ao papel principal, o filme perdeu dois diretores, foi adiado, foi totalmente reescrito e se envolveu em uma disputa acirrada entre a Warner Bros. e o ator Ray Fisher após o escândalo envolvendo o diretor Joss Whedon e as acusações de assédio nas gravações de 'Liga da Justiça' (2017).


O elenco inclui Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Sasha Calle como Supergirl, Michael Keaton retornando como Batman, Ben Affleck também como Batman, Ron Livingston como Henry Allen e Kiersey Clemons como Iris West.


Baseado no arco dos quadrinhos chamado "The Flashpoint Paradox" (No Brasil, chamada de "Flashpoint: Ponto de Ignição"), o filme 'The Flash' aparentemente "reiniciará tudo" no universo cinematográfico da DC, dando início ao conceito de multiverso no DCEU. “Vai ser divertido e emocionante e há muitos personagens da DC nele”, disse a produtora Barbara Muschietti. “Flash é o super-herói deste filme porque ele é a ponte entre todos esses personagens e linhas do tempo. E de certa forma, ele reinicia tudo e não esquece de nada”, finalizou.


E você, ansioso para conferir 'The Flash' nos cinemas? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES