• Paulo Lídio

'The Continental', série spinoff de John Wick, ganha novos detalhes


Uma das franquias de maior sucessos nos últimos anos, John Wick ganhará série spinoff chamada 'The Continental' (Foto: Lionsgate/Divulgação)


Os trabalhos estão prestes a serem iniciados na tão esperada série spinoff de John Wick, que terá o título 'The Continental'. Embora a produção de 'John Wick: Capítulo 4' ainda não tenha sequer iniciado as suas gravações, a Lionsgate parece estar cada vez mais próxima de dar início ao seriado. 'The Continental' se passará no passado e focará na história de Winston (Ian McShane), o homem misterioso que opera o Hotel Continental. Embora nem Reeves e McShane estejam cotados para aparecer na série, especula-se que eles possam vir a ter algum envolvimento como narradores da trama.


O chefe da Lionsgate TV, Kevin Beggs, revelou novos detalhes sobre 'The Continental' durante uma entrevista recente ao site Deadline. Durante a discussão, ele disse que o spin-off de John Wick se passa na década de 1970 e se concentrará em dar corpo à mitologia da franquia.


“Fizemos muitos arremessos, e então a equipe criativa deste pequeno programa obscuro chamado Wayne, que estava no YouTube, veio até nós com sua opinião”, disse Beggs. "Ficamos realmente surpresos porque ele resolveu um monte de problemas e foi super empolgante, sobre uma Nova York em ruínas na década de 1970 com uma greve de lixo que empilhou sacos de lixo até o terceiro andar da maioria dos brownstones, a máfia se intrometendo nesse negócio. É por isso que em Os Sopranos ele está no ramo de saneamento, e outras coisas que são realmente reais como um pano de fundo interessante para explorar as origens de The Continental, que é notoriamente dentro da franquia de filmes, o hotel do assassino no qual você não pode matar ninguém no terreno do hotel, mas é claro que se você pisar um pé fora, será um jogo justo, e isso é empregado com grande efeito em muitas das tramas dos filmes", explicou.


A série explorará a ascensão de Winston ao poder e terá um formato diferente do que os fãs de um programa de TV esperariam. "O que estamos explorando no Continental é o jovem Winston e como ele e sua equipe de confederados encontraram o caminho para este hotel que encontramos pela primeira vez na franquia de filmes 40 anos depois", explicou Beggs. "Essa é a arena. Não vou revelar mais do que isso, mas Starz realmente se inclinou para esta tomada também, e eles têm sido grandes colaboradores. E como abordamos esta primeira temporada é como três eventos essencialmente de 90 minutos que você poderia ser interpretado como uma série limitada ou uma série limitada de eventos", finalizou.


Keanu Reeves continua envolvido com a série e há rumores de que ele também será produtor executivo. 'The Continental' ainda não possui data de estreia, mas deve ser lançada em 2022.


E vocês, ansiosos para conferir o primeiro spinoff de John Wick? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook