• Lucas Venancio

The Batman: co-escritor diz que o filme explora a alma de Bruce Wayne

O co-roteirista Mattson Tomlin de "The Batman", do diretor Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson, disse que o filme vai explorar a alma de Bruce Wayne. A visão do diretor do herói mais jovem permite que explore mais a alma do bilionário. Confira:

(Créditos: Matt Reeves)

Em entrevista ao Den of Geek, Mattson Tomlin contou que Reeves sempre examina a alma de seus personagens e nesta versão, Bruce Wayne ainda está reagindo à morte de seus pais quando o filme começa.

“Eu acho que Matt Reeves como um cineasta, se você olhar para qualquer um de seus trabalhos, seja ou não Let Me In ou Cloverfield ou The Planet of the Apes , ele está sempre vindo de um ponto de emoção, nunca é a grande ação coisa. É sempre, qual é a alma desse personagem? Eu acho que realmente olhar para Batman como alguém que passou por esse trauma, e então tudo o que ele está fazendo é uma reação a isso, ao invés de fugir disso, acho que este filme se inclina para isso de maneiras muito divertidas e surpreendentes . Acho que é tudo que posso dizer sem gritar com ele. ”

The Batman chega aos cinemas em 1 de outubro de 2021.

Você está empolgado para The Batman?

 POSTS RECENTES