• Alexandre Agassi

Temporada 1 de Rocket Arena está disponível e pode ser jogada de graça


Chegou no início dessa semana a primeira temporada de Rocket Arena, novo jogo da EA e da Final Strike Games. Para comemorar a chegada da Temporada de Rocket Arena, o game vai estar disponível de graça por tempo limitado.

Para experimentar do Rocket Arena, você pode acessar o jogo por meio do:

• Programa Dias para Jogar de Graça da Microsoft Xbox - Assinantes da Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate podem aproveitar o jogo gratuitamente de 30 de julho até 3 de agosto às 3h59 (horário de Brasília). • Steam - Os usuários da Steam podem jogar de graça a partir do dia 30, às 14h (horário de Brasília) até 3 de agosto, às 14h (horário de Brasília). • EA Access e Origin Access - Os assinantes do EA Access e Origin Access poderão fazer o download completo da edição padrão do Rocket Arena gratuitamente a partir de hoje, 31 de julho, às 12h (horário de Brasília). Os assinantes também ganharão um traje épico exclusivo da Mysteen assim que entrarem no jogo.

Para os fãs que experimentaram o jogo antes da primeira temporada podem ver um bônus 3.000 de Combustível adicionados à sua conta que podem ser resgatados por itens cosméticos exclusivos ou por um Passe de Impacto até a Temporada 3. Eles também vão achar 10 trajes animados em suas contas, que representa cada um dos personagens do lançamento.

Essa atualização traz novos conteúdos e você pode ver o caléndário da Temporada 1 acessando aqui. Para ter acesso aos planos completos de lançamento que os jogadores e jogadoras podem esperar ao longo da temporada gratuitamente. Para ajudar na busca por amigos ou adversários, independentemente da plataforma, é possível ativar o crossplay nas configurações para garantir que seja mais rápido e fácil de entrar em uma partida.

 POSTS RECENTES