• Lucas Venancio

Synder Cut de Liga da Justiça é confirmado para o HBO Max

Na tarde dessa quarta-feira (20), o diretor Zack Synder fez uma transmissão ao vivo para comentar seu trabalho em Homem de Aço (2012), mas não para por ai. Os rumores dos últimos dias se concretizaram e finalmente o famoso Synder Cut de Liga da Justiça vai ganhar vida na HBO Max em 2021.

(Créditos: HBO Max)

Em sua rede social no Vero, Zack Synder terminou a live sobre "Homem de Aço" abrindo bate-papo com o ator Heny Cavill (Superman) e alguns fãs para fazer perguntas sobre o longa. Todavia, o diretor fez mistérios e finalmente confirmou para a alegrias dos fãs que fizeram campanhas nas redes sociais, que o #ReleaseTheSynderCut é verídico e será lançado no serviço de streaming da Warner o HBO Max.

"Quero agradecer à HBO Max e à Warner Brothers por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões sejam realizadas. Também um agradecimento especial a todos os envolvidos no movimento SnyderCut por tornar isso uma realidade ”, disse Snyder.

Robert Greenblatt, presidente da Warner Media Entertainment e direito ao consumidor, disse que ouviu tudo desde que assumiu sua posição no ano passado. Ele disse que os fãs continuam perguntando e que ele está "emocionado" que a Warner possa entregar o Snyder Cut.

"Desde que cheguei aqui há 14 meses, o canto para #ReleaseTheSnyderCut tem sido uma batida diária em nossos escritórios e caixas de entrada", disse Greenblatt. "No final das contas, realmente é tudo sobre eles e estamos muito animados para poder lançar a visão final de Zack para este filme em 2021. Isso nunca poderia ter acontecido se não fosse pelo trabalho duro e pelos esforços combinados. das equipes da HBO Max e da Warner Bros. Pictures ".

(Créditos: boundingintocomics)

"Quando Zack e Debbie compartilharam a visão extraordinária de onde Zack queria levar a Liga da Justiça, minha equipe e nossos colegas da Warner Bros. assumiram a missão de resolver os muitos problemas que estavam no caminho", disse Kevin Reilly, chefe de conteúdo. Diretor na HBO Max, Presidente, TNT, TBS e truTV. "Graças à parceria na Warner Bros. e à busca incansável de toda a equipe da WarnerMax, podemos entregar esse momento incrivelmente emocionante para Zack, os fãs e a HBO Max".

"Graças aos esforços de muitas pessoas, estamos empolgados em trazer aos fãs esta versão altamente antecipada da Liga da Justiça", disse Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group. "Parece o momento certo para compartilhar a história de Zack, e a HBO Max é a plataforma perfeita para isso. Estamos felizes por os planetas criativos se alinharem, permitindo que #ReleaseTheSnyderCut".

No início deste mês, o Heroic Hollywood divulgou que Snyder realizou uma exibição privada de sua versão da Liga da Justiça durante o primeiro trimestre de 2020, com a presença de executivos da Warner Bros. Contudo, as coisas se caminharam bem e o diretor poderá mostrar sua versão ao mundo.

Qual sua expectativa para assistir a versão de Zack Synder de Liga da Justiça?

 POSTS RECENTES