• Lucas Venancio

Synder Cut: Átomo, Caçador de Marte e o novo visual do Lobo da Estepe

A Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente está andamento e como o próprio diretor revelou, o filme do cinema tinha por volta de 25% da história real, com vários personagens adicionais. Como foram os casos de Ryan Choi (Elektron); que os fãs da DC conhecem como "Átomo" feito por Orion Lee, o general Calvin Swanwick (Harry Lennix) seria o Caçador de Marte e o Lobo da Estepe teria uma nova aparência. Confira:

Em sua rede social no Vero, Zack Synder compartilhou essas evidências nessa sexta-feira (22).

ÁTOMO


A Liga da Justiça de Joss Whedon retirou o papel de Ryan Choi da narrativa, porém Snyder planejou introduzir um arco muito maior para Choi em seu corte.

Na imagem podemos observar Ryan trabalhando com Silas Stone no laboratório STAR , para desvendar os mistérios da tecnologia alienígena que salva a vida de Victor Stone em Ciborgue. Assim, trazendo a ameaça de Darkseid e Apokolips de volta à Terra. O diretor falou "Isso vai ser divertido".

CAÇADOR DE MARTE

Seria revelado que Calvin Swanwick (Harry Lennix) é J'onn J'onzz, também conhecido como o Caçador de Marte. Depois de ajudar Superman em Homem de Aço (2013) , o General Swanwick foi promovido a Secretário de Defesa dos Estados Unidos na época de Batman v Superman: A Origem da Justiça (2016).

Respondendo ao anúncio do Snyder Cut, Lennix twittou: "Liga da Justiça e o corte de Snyder ... As coisas simplesmente não acontecem - as coisas acontecem apenas". Snyder disse: "Vigiando todos eles".

LOBO DA ESTEPE

Um fã perguntou diretamente ao diretor Zack Snyder, se o design original do vilão Lobo da Estepe seria usado no filme, porque ele não queria perder as esperanças. Snyder respondeu com um emoji de beijo. Não é exatamente uma confirmação, mas essa resposta parece sugerir que o fã não tem nada com que se preocupar com o visual do personagem.

O design inicial de Snyder para foi visto apenas anteriormente em uma cena excluída de Batman v Superman. Na breve cena, intitulada "Comunhão", Lex Luthor de Jesse Eisenberg estava aparentemente se comunicando com Lobo da Estepe.

(Créditos: Zack Synder)

 POSTS RECENTES