• Paulo Lídio

'Supergirl': Revelada a data de lançamento da sexta temporada


Sexta e última temporada de 'Supergirl' irá estrear durante o hiato de 'Superman & Lois' (Foto: The CW / Divulgação)


A série 'Supergirl' está voltando mais cedo do que o esperado, visto que a primeira metade da sexta e última temporada do programa estreia na terça-feira, 30 de março às 21h, no canal americano The CW, ocupando a grade de horário normalmente utilizada por 'Superman & Lois'. O mais novo seriado do Homem de Aço entrará em um breve hiato por causa de uma interrupção da produção relacionada ao COVID-19 no início das gravações, e irá retomar sua temporada regular somente em 18 de maio, o que significa que 'Supergirl' não terminará sua temporada até o meio deste ano.


Como a maioria dos programas, a temporada anterior da série estrelada por Melissa Benoist foi interrompida devido à pandemia. No final não planejado da quinta temporada, que foi a combinação da penúltima hora mais algumas das filmagens que foram capazes de filmar antes do desligamento, Kara (Benoist) e Lena Luthor (Katie McGrath) resolveram suas pendências e se uniram para derrotar Lex Luthor (Jon Cryer) e Leviathan. Infelizmente, Lex, com a ajuda de sua mãe Lillian (Brenda Strong), frustrou as tentativas dos Super Amigos de detê-lo.


Ainda não há previsão de quando a sexta e última temporada de 'Supergirl' será exibida no Brasil. E você, ansioso para conferir a última temporada de 'Supergirl'? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook