• Paulo Lídio

Stranger Things: gravações da quarta temporada devem ser retomadas em setembro


Stranger Things: quarta temporara está prevista para retomar provisoriamente a produção em setembro (Foto: Netflix / Divulgação)

Stranger Things: quarta temporara está prevista para retomar provisoriamente a produção em setembro (Foto: Netflix / Divulgação)

A quarta temporada de Stranger Things foi uma das muitas produções que foram encerradas devido à pandemia do coronavírus, e o elenco não sabe ao certo quando as filmagens do seriado da Netflix serão retomadas. De acordo com um novo relatório do The Hollywood Reporter, a série atualmente tem uma data de início provisória para tomar os trabalhos na Geórgia em 17 de setembro.

"Os georgianos querem voltar ao trabalho e mostrar que não apenas podemos derrotar esse vírus, mas também ser líderes neste setor, encorajando os EUA a voltar ao trabalho", explicou John Rooker, fundador e proprietário do Atlanta Metro Studios (AMS). Considerando que muitas coisas continuam sendo adiadas, não há como saber se essa data de setembro realmente acontecerá, mas os fãs de Stranger Things ficarão felizes em saber que estão pelo menos tentando retomar a produção da tão esperada quarta temporada.

Recentemente, o site ComicBook.com conversou com o coordenador de cenas de Stranger Things, Hiro Koda, que explicou como o distanciamento social afetará as cenas de ação. "Houve muitas discussões e vai ser realmente interessante porque o presidente nos deu essas diretrizes para os estados se abrirem em fases. Algumas das fases permitem que as empresas se abram e tenham 25% de funcionários, e então para 40% ou o que for, e então isso meio que aumenta a partir daí, mas conosco, como produção cinematográfica, temos que ser 100%. E então, quanto ao distanciamento social, podemos nos separar e trabalhar dentro e fora do definido em ondas, em vez de todos no set ao mesmo tempo. É mais fácil de controlar.Todos podem usar máscaras e luvas e o que quer que seja, mas os atores não podem, eles precisam tirar as máscaras.Eles devem estar em contato próximo."

Em fevereiro, Stranger Things lançou um teaser que mostrava Jim Hopper (David Harbour) vivo. Agora que sabemos o destino de Hop, outra grande questão é quanto tempo durará a amada série Netflix. Recentemente, um aviso de elenco aludiu ao fato de que a série terá pelo menos uma quinta temporada. Também foi relatado que a quarta temporada pode ter nove episódios, em vez dos oito habituais, que foi o que eles fizeram durante a segunda temporada da série. Nesta semana, o ComicBook.com descobriu que o ator Joel Stoffer (Agents of SHIELD) foi escalado em pelo menos um episódio da série.

As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

E você, está ansioso para ver o retorno de Stranger Things? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook