• Lucas Venancio

Stephanie Meyer anuncia novo livro da Saga Crepúsculo, baseado em Edward Cullen

Após uma década do lançamento do último livro da "Saga Crepúsculo: Amanhecer" à autora Stephanie Meyer, anunciou um novo livro da série. A nova edição se chama "Midnight Sun". A narrativa irá contar os eventos de Crepúsculo na perspectiva de Edward Cullen, ao invés de Bella Swan. Confira os detalhes:

Capa oficial do livro Midnight Sun. (Créditos: Stephanie Meyer)

O livro inédito, chegará às prateleiras em 4 de agosto de 2020, segundo a autora. Confira a sinopse oficial do Midnight Sun.

"Este conto inesquecível, contado através dos olhos de Edward, assume uma nova e decididamente obscuridade. Conhecer a bela e misteriosa Bella é o evento mais intrigante e enervante que ele experimentou em sua longa vida como vampiro. À medida que aprendemos detalhes mais fascinantes sobre Edward passado e a complexidade de seus pensamentos internos, entendemos por que essa é a luta decisiva de sua vida.Como ele pode se deixar apaixonar por Bella quando sabe que está colocando em risco a vida dela?

"Em Midnight Sun , Stephenie Meyer nos transporta de volta a um mundo que cativou milhões de leitores e, com base no mito clássico de Hades e Perséfone, nos traz um romance épico sobre os prazeres profundos e as consequências devastadoras do amor imortal".

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook