• Paulo Lídio

Star Trek Online: Awakening é lançado no PlayStation 4 e Xbox One


Uma das maiores franquias de todos os tempos, Star Trek está de volta ao mundo dos games (Imagem: Twitter / Reprodução)

Star Trek Online: Awakening foi lançado nesta terça-feira (15) para PlayStation 4 e Xbox One. A nova expansão para o videogame MMORPG de Star Trek abre caminho para os consoles hoje, após o lançamento no PC. O trailer (confira ao fim da matéria) conta com a narração de Anthony Rapp, de Star Trek: Discovery, que dubla uma versão holográfica de seu personagem, Paul Stamets. Após os eventos de Age of Discovery, Awakening retorna Star Trek Online ao seu cenário original, o século 25. No ano de 2410, os jogadores embarcam em uma missão para recuperar a tecnologia Mycelial roubada por J'Ula e seu grupo de deslocados no tempo dos Klingons. Os jogadores também podem participar de uma série de missões de patrulha para reparar fendas no tempo, uma nova Operação da Força-Tarefa e um Evento Micelial especial que recompensa os jogadores com uma nova nave T6 Elachi pela conclusão de missões.

"O outono passado marcou um momento histórico para o Star Trek Online, quando exploramos o vasto universo de Star Trek: Discovery e desenvolvemos conteúdo em conjunto com uma série de Star Trek pela primeira vez", diz Andre Emerson, produtor executivo do Star Trek Online em um comunicado à imprensa. “A cadência do programa também nos permitiu construir uma expansão ao longo do tempo, produzindo novas missões empolgantes, dezenas de naves inexploradas e inúmeras horas de conteúdo da história, estrelando os membros originais do Discovery. Chegou a hora dos capitães voltarem para casa no século 25 e não podemos esperar que eles vivenciem o próximo capítulo”, finalizou Andre.

Durante o Age of Discovery, os jogadores viram J'Ula e suas forças Klingon roubarem a tecnologia Mycelial, que os enviou para o ano 2410. Os capitães agora devem seguir a irmã de T'Kuvma até o século 25 para garantir que ela não corrompa o Mycelial. A ameaça de J'Ula para o universo atrai a atenção dos Elachi, que temem que J'Ula destrua seu planeta natal. Eles não vão parar de proteger seu lar, e os capitães devem contar com a ajuda de um especialista em astromicologia, um senciente holograma do tenente-comandante Paul Stamets, do USS Discovery, para ajudá-los a rastrear J'Ula e reparar as lágrimas que ela causou no tecido do espaço.

Confira abaixo o trailer oficial do jogo:

E você, ansioso para conferir o novo jogo de Star Trek? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook