• Paulo Lídio

Sony quer que Sam Raimi e Tobey Maguire se reúnam para um quarto filme do Homem-Aranha


O diretor Sam Raimi e o ator Tobey Maguire podem finalmente trabalhar juntos no quarto filme do Homem-Aranha (Foto: Internet/Reprodução)


À medida que se intensifica a espera por 'Spider-Man: No Way Home', que dizem ter uma participação especial de Tobey Maguire, e do 'Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura', que tem Sam Raimi na cadeira do diretor, os boatos sobre um possível quarto filme da primeira trilogia do Homem-Aranha vem ganhando cada vez mais força em Hollywood.


Como sempre, pegue isso apenas como um grande rumor, mas de acordo com o site Giant Freakin Robot, a Sony Pictures expressou interesse em trazer de volta Raimi e Maguire para um possível quarto filme do Homem-Aranha. Vale lembrar que os dois chegaram a trabalhar juntos em um possível quarto longa, que inclusive teria a participação do Sexteto Sinistro. Todavia, devido a divergências artísticas do diretor com a Sony, o longa foi cancelado, dando lugar a Andrew Garfield no reboot 'O Espetacular Homem-Aranha'.


Se isso significa que as conversas iniciais já começaram, é incerto, mas de acordo com suas fontes, a esperança é que Raimi retorne para dirigir um filme que eles acreditam que também contará com Maguire, e o use como ponto de lançamento para Homem-Aranha 4. No entanto, ao contrário da franquia estrelada por Tom Holland, este projeto hipotético não seria conectado ao MCU, no máximo trazendo algumas referências ao multiverso.


Como a presença de um Homem-Aranha adulto afetaria o futuro dos planos da Marvel Studios e da Sony também não está claro, mas isso pode abrir a porta para termos um Homem-Aranha no MCU e outro na Sony, potencialmente preparando o palco para confrontos com Venom (Tom Hardy), Morbius (Jared Leto) e outros.


Vale ressaltar que até o momento tudo isso se trata apenas de um rumor. Tanto que até agora não há sequer a confirmação da participação de Tobey Maguire no próximo filme do Homem-Aranha do MCU.


E você, gostaria do retorno de Tobey Maguire ao papel do Homem-Aranha? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES