• Alexandre Agassi

Solo: Uma História Star Wars ganhará série do Disney+


Nesta galáxia muito, muito distante, Solo (2018) foi um filme que saiu muito caro (gerou uma despesa de US $275 milhões) devido a troca de diretores, o que também indicou um novo rumo pra história e com isso, novas refilmagens. O longa gerou uma bilheteria abaixo do esperado, porém o filme conseguiu se pagar, com um total de US $392 milhões mundialmente, de acordo com o Box Office Mojo.

Desde então, nunca mais se falou no filme, embora houvesse o gancho para uma continuação. Algumas especulações já sugeriam que Donald Glover poderia reprisar seu papel como Lando Calrissian em uma série independente do Disney+, mas agora poderemos ter muito mais do que isso!

Foi confirmado, segundo informações do site Star Wars Unity, que Solo: Uma História Star Wars definitivamente ganhará uma continuação com o mesmo elenco, porém em forma de série, cujo lançamento será diretamente no serviço de streaming da Disney.

Dirigido por Ron Howard e a partir de um roteiro de Lawrence e Jon Kasdan, Solo: Uma História Star Wars é estrelado por Alden Ehrenreich como o jovem Han Solo, Donald Glover, Joonas Suotamo, Emilia Clarke, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, Michael K. Williams e Woody Harrelson.

Via CBR

 POSTS RECENTES