• Paulo Lídio

'Sociedade da Justice: Segunda Guerra Mundial' - Liberado novo teaser da animação


Um novo teaser de 'Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial', nova animação da DC, mostra Steve Trevor pedindo a mão da Mulher-Maravilha (Foto: Warner Bros./Divulgação)


Um novo teaser de 'Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial' mostra Steve Trevor pedindo a mão da Mulher-Maravilha em casamento. O vídeo começa com Steve se ajoelhando e segurando um buquê de flores enquanto pede a mão de Diana Prince em casamento, enquanto a Sociedade da Justiça da América observa. No entanto, logo após Steve abrir a caixa de joias para apresentar um anel de diamante, Diana a fecha e diz: "Boa tentativa, Trevor". É então revelado que este é um ritual diário entre os dois. Confira o teaser abaixo:

A Mulher-Maravilha será uma das figuras principais na animação 'Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial', principalmente porque o filme foi concebido como um projeto da princesa amazona. "Quando tivemos que lançar as histórias da DC que íamos produzir para o DC Animated Universe, obviamente, tivemos que fazer o Batman, que acabamos fazendo com 'O Longo Dia das Bruxas' e o reboot para uma nova versão do Superman. Este surgiu porque eu queria fazer uma história da Segunda Guerra Mundial com a Mulher-Maravilha, porque inicialmente tive uma proposta com a DC Access para fazer uma série da Mulher-Maravilha baseada na Segunda Guerra Mundial", disse o produtor Butch Lukic em entrevista à CBR.


'Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial' é estrelado por Stana Katic como Mulher-Maravilha, Matt Bomer como The Flash, Elysia Rotaru como Canário Negro, Chris Diamantopoulos como Steve Trevor, Omid Abtahi como Gavião Negro, Matthew Mercer como Homem Hora, Armen Taylor como Jay Garrick, Liam McIntyre como Aquaman, Ashleigh LaThrop como Iris West, Geoffrey Arend como Charles Halstead/Conselheiro, Keith Ferguson como Dr. Fate e Darin De Paul como Roosevelt. O filme estará à venda digitalmente em 27 de abril e em 4K UHD e Blu-ray em 11 de maio. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.


E você, está ansioso para conferir a nova produção do universo animado da DC? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES