• Lucas Venancio

Simon Pegg revela futuro incerto de Star Trek nos cinemas

O ator Simon Pegg, revelou que não tem certeza sobre o futuro da franquia Star Trek nos cinemas. Embora existam dois novos filmes da franquia em andamento na Paramount, Pegg não sabe o que isso significa para si e para o resto do elenco. Confira:

(Créditos: Paramount Pictures)

Em entrevista ao site Collider, o ator disse que a morte do co-ator Anton Yelchin ainda pesa no elenco. “Uma coisa que mencionei quando falei sobre isso recentemente é que, para nós, perder Anton Yelchin do jeito que fizemos foi um verdadeiro golpe", diz Pegg. "E acho que isso levou um pouco o vento de nossas velas em termos de nossa entusiasmo para fazer outro, só porque agora estamos sentindo falta de uma de nossa família. Ele seria notável por sua ausência.

Ainda estamos em contato, estávamos enviando um e-mail um para o outro dia, apenas checando 'como estamos' e outras coisas”, continua ele. “Mas não é como se algum de nós estivesse batendo na porta na Paramount dizendo: 'Ei, quando vamos fazer isso?' Se eles disserem: 'Gostaríamos de fazer outro filme', tenho certeza de que todos vamos aproveitar a chance. Sinto falta desses caras e adoro fazer esses filmes. Mas eu simplesmente não sei. O projeto de Noah Hawley foi mencionado, e talvez isso aconteça. Eu não sei nada sobre isso. Então, sim, estou tão no escuro quanto todo mundo, estou no mesmo barco que vocês".

Pegg continua que o futuro de Star Trek possa estar na televisão, onde a franquia começou e continua a se expandir .

"O fato é que o apelo de Star Trek é um pouco mais de nicho do que o apelo, digamos, dos filmes da Marvel, que ganham enormes quantias de dinheiro e têm esse apelo muito, muito amplo e eles se saem muito bem", falou Simon. "Eu acho que Star Trek é apenas um pouco mais de nicho, então não vai atingir esse tipo de número. Então, sim, a coisa mais óbvia a fazer seria não aceitar esse espetáculo maciço, buscar algo um pouco mais contido na veia da série original. Sim, isso seria uma coisa brilhante a se fazer, e tenho certeza de que provavelmente já foi discutido ... Você

se especializa um pouco mais.

“Talvez a TV seja um lugar melhor para [ Star Trek ] agora. A televisão evoluiu muito. Tornou-se algo que é muito contemporâneo, um par de cinema. É simplesmente visualizado de uma maneira diferente. Não é mais um escopo reduzido. Você ainda pode fazer um monte de coisas interessantes, e ainda pode parecer moderno e barato. Talvez a televisão seja um formato melhor para Star Trek . Foi aí que tudo começou, você sabe". concluiu o ator da franquia.

 POSTS RECENTES