• Paulo Lídio

Simon Pegg atualiza informações sobre Star Trek 4


A estrela de Star Trek, Simon Pegg, deu uma pequena atualização sobre o status de Star Trek 4. Enquanto as coisas parecem promissoras, ele indica que ainda estão trabalhando nos estágios iniciais da criação do filme. Falando em entrevista para o site Hey U Guys principalmente sobre seu novo filme Missão Impossível: Efeito Fallout, Pegg diz que todos os envolvidos ainda estão apenas se preparando para Star Trek 4.

"Tanto quanto sei, estamos avançando", diz Pegg. "Estamos preparados para isso, mas há muito o que fazer antes de começarmos a filmar, como garantir que todos estejam disponíveis". De acordo com relatórios recentes, a Paramount Pictures pretende começar a filmar no próximo filme de Star Trek em janeiro e está considerando Londres e Atlanta como possíveis locais de filmagem.

Pegg ressalta que eles ainda precisam confirmar que todos estão disponíveis para filmar naquele momento, e isso pode ser um problema. Zoe Saldana, que interpreta Nyota Uhura em Star Trek, também interpreta Gamora no MCU e deve começar em breve a gravar Guardiões da Galáxia Vol. 3, com previsão de início 2019, embora a recente demissão do diretor James Gunn possa ter algum efeito sobre esses planos.

A produção também está de olho em Pantera Negra e The Walking Dead por causa de Danai Gurira, cotada para um dos dois principais novos personagens femininas do filme, porém Gurira também está em negociações para aparecer no filme Godzilla vs. Kong, que começa a ser filmado no início de outubro. Dependendo de quanto tempo essas filmagens durem, além de quando e exatamente ela será necessária, isso pode mantê-la fora da sequência de Star Trek ou alterar os planos da produção ainda mais.

Star Trek 4 reunirá o elenco que inclui Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho e Pegg. O filme também deve ter Chris Hemsworth em seu papel como George Kirk, pai do capitão James Kirk, que morreu na cena de abertura de Star Trek, em 2009, quando atacou o USS Kelvin no navio Romulan, o Narada. O filme dirigido por SJ Clarkson será o quarto filme do que veio a ser conhecido como "Kelvin timeline" de Star Trek, a linha do tempo alternativa causada pela viagem de Narada ao passado, como visto em Star Trek, de 2009. Esse filme foi seguido por Star Trek: Além da Escuridão, em 2013, e depois em Star Trek: Sem Fronteiras, em 2016.

O quarto filme de Star Trek foi anunciado pouco antes de Star Trek: Sem Fronteiras ser lançado nos cinemas. No entanto, a Paramount ficou em silêncio em relação ao filme por mais de um ano depois que Star Trek: Sem Fronteiras teve um desempenho ruim nas bilheterias. A Paramount viu algumas mudanças de liderança no nível executivo e reconsiderou sua estratégia de bilheteria e agora o Star Trek 4 está de volta aos trilhos.

E você, ansioso pelo quarto filme da franquia? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES