• Paulo Lídio

Showrunner de Supernatural diz que Adam não foi o único a escapar da jaula


Adam (Jake Abel) era um dos personagens que os fãs mais aguardavam que retornasse à série (Foto: Warner / Divulgação)

Adam (Jake Abel) era um dos personagens que os fãs mais aguardavam que retornasse à série (Foto: Warner / Divulgação)

Sam e Dean conheceram Adam Milligan (Jake Abel) na quarta temporada de Supernatural, quando ele alegou ser o meio-irmão e o terceiro filho de John Winchester. Mesmo sendo um dos personagens mais querido pelos fãs, Adam não retornou após sua prisão na jaula do inferno. É por isso que quando a 5ª temporada chegou e o apocalipse estava se aproximando rapidamente, Adam foi capaz de servir como hospedeiro de Miguel para o confronto bíblico entre os arcanjos contra Lúcifer. Michael estava no corpo de Adam e Lúcifer estava no corpo de Sam, mas, quando Sam se encarregou de lutar contra Lúcifer por dentro e saltar para o inferno, todos os quatro, os anjos e seus receptáculos, terminaram presos na gaiola.

Castiel conseguiu puxar o corpo de Sam na última cena da 5ª temporada, embora sua alma permanecesse no inferno por 180 anos (visto que o tempo é diferente no reino das trevas) e Lúcifer escaparia algumas temporadas depois. E agora, é hora dos outros dois fazerem o mesmo. “Adam é um personagem sobre o qual os fãs conversam há muito tempo, e conversamos sobre trazê-lo de volta por um longo tempo”, disse o showrunner Andrew Dabb à EW. “Parecia a hora agora, não apenas porque é nossa última temporada, mas porque estamos lidando com Deus e todos os outros arcanjos estão mortos ou em algum outro lugar, então o que nos resta é Miguel. Então fazia sentido trazer os dois personagens de volta. Eu acho que é importante dizer que Adam está voltando e ele tem sua história, mas Miguel também está voltando e ele tem uma história própria", explicou.

Embora o Miguel do universo alternativo tenha desempenhado um papel importante nas temporadas 13 e 14, este é o Miguel do nosso mundo, aquele que está preso há anos e que, segundo Belphagor, ainda não saiu, mas irá em breve, e ele pode não estar feliz com o que encontra. "Ele está voltando para um mundo onde ele tentou causar um apocalipse para trazer seu pai de volta, não funcionou, e ele está prestes a descobrir que seu pai voltou por causa desses dois idiotas em flanela", diz Dabb sobre Miguel. "Não é o mundo em que ele queria voltar, vamos colocar dessa maneira", finalizou.

Ainda não se sabe se o retorno de Miguel explica os dois Adams em um trailer recente da temporada 15. Não devemos esquecer que Andrew Dabb também confirmou universos alternativos ainda em jogo na atual temporada.

E você, está curtindo a 15ª temporada de Supernatural? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook